O que é:
Modelo integrado para desenvolvimento e gestão da liderança em todos os níveis da empresa. Constituído por processos de
Gestão de Desempenho, Competências eAnálise de Potencial de Crescimento, permite a montagem de um ‘mapa do
pipeline’ que ajuda às empresas a identificar as necessidades e prioridades de desenvolvimento e avaliar a prontidão do seu
pipeline de talentos para necessidades atuais e futuras.
Estabelece condições para desenvolver, reter,remunerar e reconhecer as pessoas, melhor utilizando seu potencial
e desempenho, de forma alinhada com a cultura e estratégia da empresa.
Objetivos:
Instrumentalizar a empresa para melhor identificar, desenvolver e retertalentos, bem como gerenciar a sucessão.
Benefícios:
• Permite conhecer o perfil de traços e competências, potencial de crescimento, fortalezas e gaps das pessoas e equipes.
• Implantar um modelo integrado para desenvolvimento e gestão da liderança em todos os níveis da empresa.
• Possibilita o alinhamento das expectativas de comportamentos, desempenho no trabalho e necessidades de
desenvolvimento presentes efuturas.
• Permite vincular com eficácia o desempenho do empregado com o atingimento das estratégias e metas da empresa.
• Identificar a demanda futura de liderança e definir as ações para garantir essa demanda.
• Assegurar melhor aproveitamento do capital humano
Planejamento do Projeto
Entendimento da estratégia
/ resultados esperados e
perfil de competências.
Elaboração e validação
do perfil de
competências.
Customização, preparação do
sistema eletrônico para
suporte ao processo e
divulgação do processo
Processo de
avaliação
Desenvolvemos as competências fundamentais que promovem
mudanças significativas no comportamento dos participantes.
Gerenciamos integralmente o plano de capacitação & desenvolvimento organizacional, permitindo que as organizações atuem no resultado das ações e não mais no processo.
Uma leitura da pessoa por vários ângulos: conhecer seu perfil de traços e competências e seu potencial decrescimento e desempenho.
Um diagnóstico organizacional.
Gerenciar, descobrir e mapear
os conhecimentos da organização.
Auto conhecimento organizacional e
as percepções de seus colaboradores.
Identificar as competências técnicas e comportamentais
necessárias para atingimento de metas e estratégias.