O que é:
Método para coleta de dados, fornecendo informações importantes sobre a percepção dos colaboradores em relação ao seu
ambiente de trabalho, que afetam de maneira direta ou indireta os níveis de motivação e desempenho.
Objetivos:
Medir o nível de satisfação dos funcionários com relação aos diferentes aspectos do ambiente da empresa e a maneira como
os colaboradores interagem uns com os outros.
Benefícios:
• Motivação.
• Engajamento.
• Aumento de produtividade.
• Aperfeiçoamento de lideranças
Identificação dos objetivos
e levantamento dedados.
Definição de indicadores
e elaboração dos questionários.
Aplicação eletrônica
e compilação dos dados.
Apresentação e divulgação
dos resultados.
Desenvolvemos as competências fundamentais que promovem
mudanças significativas no comportamento dos participantes.
Gerenciamos integralmente o plano de capacitação & desenvolvimento organizacional, permitindo que as organizações atuem no resultado das ações e não mais no processo.
Uma leitura da pessoa por vários ângulos: conhecer seu perfil de traços e competências e seu potencial decrescimento e desempenho
Um diagnóstico organizacional.
Encontrar, assimilar, desenvolver, remunerar e manter as pessoas certas para assumirem posições de liderança em todos os níveis da empresa.
Identificar as competências técnicas e comportamentais
necessárias para atingimento de metas e estratégias.
Gerenciar, descobrir e mapear
os conhecimentos da organização.