Encontra-se nos comportamentos, valores e pressupostos compartilhados. Penetra em todos os níveis e aplica-se de forma ampla na organização. Molda atitudes e comportamentos, e dirige pensamentos e ações do grupo no longo prazo, de forma duradoura.
Ouvimos
o cliente
Uma análise profunda e detalhada da cultura atual é o melhor ponto de partida.
Mapeamos as diferentes percepções promovendo interações em todos os níveis e discutindo o processo abertamente por toda a organização.
Desenvolvemos
a liderança
Empoderar os agentes responsáveis pelo desdobramento do propósito e pela instalação do clima de confiança.
Facilitamos o desenvolvimento de suas competências executivas e comportamentais com soluções multimetodológicas.
Promovemos
o diálogo
Revisitar crenças, comportamentos e regras críticas para a organização.
Workshops que estimulam as vivências e discussões, ao invés de levar receitas prontas.
Apoiamos
a execução
Apoiar o cliente para que os planos acordados nas fases anteriores sejam efetivamente executados.
Por meio de modelos
co-construídos, sempre estimulando a autonomia e a independência do cliente.
Desenvolvemos experiências criativas de aprendizagem e cuidamos de toda a gestão operacional para que nosso cliente cuide do que é “core” para ele.
Promovemos a geração de ideias e a colaboração para transformar pessoas,modelos de gestão e organizações.