Atendimento Consultivo

Humanizando as relações para promover
negócios sustentáveis

O que é:
É uma solução de aprendizagem que possibilita ao participante perceber a importância da qualidade no atendimento como
fator de crescimento empresarial e trabalha comportamentos e atitudes fundamentais para prestar atendimento consultivo e
identificação de negócios.

Objetivos:
Compartilhar um modelo de Atendimento Consultivo que ajude os participantes a construir relacionamentos duráveis e
produtivos com seusclientes.
Oferecertécnicas de atendimento consultivo que permitam ao participante identificar novas oportunidades de negócios com
as pessoas físicas por meio do relacionamento pessoal e estratégico.

Benefícios:
• Aumento da identificação e captura de oportunidades de negócios nos seus locais de trabalho.
• Identificação de novas oportunidades de negócios com as pessoas físicas por meio do relacionamento.
• Desenvolvimento de umapostura consultiva.
• Vivencia do papel de consultor e gestor de relacionamento com clientes.

Dinâmica

Postura de atendimento consultivo:

• Porque e como desenvolver uma
postura de atendimento consultivo.
Como evoluir do foco na
tarefa/produto para o foco do
cliente.

Atendimento consultivo e
identificação de negócios:

• Compartilhar Modelo de
Atendimento Consultivo:
Conquistar a confiança, descobrir
necessidades, apresentar a solução
e apoiar a decisão de compra.
• Prática de habilidades consultiva.

Relacionamento pessoal e
estratégico:

• Como identificar novas
oportunidades de negócios por
meio do relacionamento pessoal e
estratégico.

Plano de ação:

• Como construir um Plano de Ação
para alavancar negócios.

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