Feedback 4.0

Sensibilizar os gestores para a utilização do Feedback como ferramenta
poderosa para a gestão do desempenho de suas equipes.

É uma solução de aprendizagem para auxiliar os gestores a alavancar resultados a partir do desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, tornando-os mais capacitados a atender às necessidades da Organização e, ao mesmo tempo, mais conscientes de suas áreas de força ou de oportunidades de melhoria.

Objetivos:

Inspirar as pessoas por meio de um feedback estruturado, pensando em seu desenvolvimento e do negócio.
Dar feedbacks apoiados nos valores da Organização,na ferramenta SCI–(Situação,Comportamento,Impacto), bem como nas cinco práticas do líder empreendedor.
Dar feedback a partir dos relatórios da Avaliação de Desempenho e competências.

Benefícios:
• Melhoria dos processos e resultados organizacionais.
• Estreitar o relacionamento entre líderes e liderados.
• Alinhamento das expectativas em relação às metas individuais.
• Estabelecimento do compromisso de desenvolvimento a ser administrado durante o período.

Dinâmica

Abertura:

• Contextualização do Feedback – como um hábito do dia a dia.

1ª Rodada de Feedbacks:

• Levantamento e simulação de casos críticos no dia a dia, elegidos pelos participantes.

Fundamentação:

• Características do feedback eficaz Metodologia SCI Situação, Comportamento, Impacto

2ª Rodada de Feebacks:

• Simulação de casos críticos para a Organização, previamente preparados. Apresentação e discussão dos pontos fortes e a melhorar, já aplicando os conceitos apresentados

Feedback:

• A partir da Avaliação de Performance e de Competências – role playing – casos reais

DESCUBRA MAIS SOBRE NOSSAS SOLUÇÕES EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL