O que é:
Identificar e analisar os conhecimentos disponíveis e desejáveis para o desenvolvimento da empresa.
Objetivos:
Criar uma Gestão da Memória Organizacional: tornar o conhecimento da empresa e não do individuo.
Benefícios:
• Informações fluam adequadamente e sejam acessíveis a todos.
• Promover a geração de novos conhecimentos.
• Aumentar a competitividade.
• Aceleração da curva de produtividade.
Mapeamento
Estrutura do processo
de gestão do
conhecimento
Implantação
Acompanhamento
Mensuração
Desenvolvemos as competências fundamentais que promovem
mudanças significativas no comportamento dos participantes.
Gerenciamos integralmente o plano de capacitação & desenvolvimento organizacional, permitindo que as organizações atuem no resultado das ações e não mais no processo.
Uma leitura da pessoa por vários ângulos: conhecer seu perfil de traços e competências e seu potencial decrescimento e desempenho.
Um diagnóstico organizacional.
Encontrar, assimilar, desenvolver, remunerar e manter as pessoas certas para assumirem posições de liderança em todos os níveis da empresa.
Auto conhecimento organizacional e
as percepções de seus colaboradores.
Identificar as competências técnicas e comportamentais
necessárias para atingimento de metas e estratégias.